terça-feira, 1 de abril de 2008

Projetos


Não esse não é um blog de auto-ajuda ou coisa parecida. Mas é impossível não falar de como nossos projetos são imaginários. Este ano fiz uma espécie de planos 2008 e listei as coisas que quero fazer e aquelas que eu julgava certas!!! Mas então um escorregão na escada e pronto, tudo mudou.
Meus projetos de trabalho do mês de março e mais as 2 próximas semanas estão na gaveta. Estou de licença por causa do pé e algumas das minhas decisões de ano novo também se licenciaram.
Um curso que me programei para fazer atrasou. As estréias de espetáculos de amigos e shows marcados eu não vi.
E assim, viva a impermanência, única coisa permanente da vida já dizia o velho Gautama.
Fora isso tenho escrito e pesquisado outros assuntos e janelas se abrem.

Um comentário:

N. Rogério disse...

olá! Pelos vistos isso do pé foi feio. Beijos e as melhoras! E boas pesquisas, enquanto está de repouso.